devocionais

Devocionais

SENHOR DO NOSSO VIVER

“...que morreu por nos para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos em união com ele.” I Tss 5:10Estudei o Novo Testamento o suficiente para saber que nosso senhor Jesus Cristo nunca fez distinções severa entre “secular” e “sagrado” como nós fazemos.Acredito ser indevido colocar nossas necessidades físicas em um lado, e a oraçao, o cantar, o doar, a leitura da Bíblia e o testemunhar em outro.Quando vivemos para o Senhor e vivemos para o agradar e honrar, tomar o café da manha pode ser tão espiritual quanto a orações em família. Não há motivo para um cristão comprometido desculpar-se: "Senhor, sinto muito, mas tu sabes que agora preciso comer. Assim que terminar estarei contigo novamente.Bem, temos um caminho melhor do que esse em nosso viver para Deus, e vemos o significado de Seu senhorio ao considerarmos que Ele alimentou cinco mil pessoas, Jesus Cristo é SenhorSenhor do nosso pão e Senhor do ato de nos alimentarmos; Senhor do nosso sono e do nosso trabalho!Irmãos, nosso Senhor está conosco, santificando tudo o que fazemos, contanto que seja honesto e bom.Oração:Senhor, hoje quero estar especialmente consciente de que tu es o Senhor de tudo o que eu estiver fazendo. Obrigado por Tua presença completamente envolvente em minha vida.

Publicado por Igreja Batista Lindóia em Terça-feira, 26 de junho de 2018

SENHOR DO NOSSO VIVER

“…que morreu por nos para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos em união com ele.” I Tss 5:10
Estudei o Novo Testamento o suficiente para saber que nosso senhor Jesus Cristo nunca fez distinções severa entre “secular” e “sagrado” como nós fazemos.
Acredito ser indevido colocar nossas necessidades físicas em um lado, e a oraçao, o cantar, o doar, a leitura da Bíblia e o testemunhar em outro.
Quando vivemos para o Senhor e vivemos para o agradar e honrar, tomar o café da manha pode ser tão espiritual quanto a orações em família. Não há motivo para um cristão comprometido desculpar-se: “Senhor, sinto muito, mas tu sabes que agora preciso comer. Assim que terminar estarei contigo novamente.
Bem, temos um caminho melhor do que esse em nosso viver para Deus, e vemos o significado de Seu senhorio ao considerarmos que Ele alimentou cinco mil pessoas, Jesus Cristo é Senhor
Senhor do nosso pão e Senhor do ato de nos alimentarmos; Senhor do nosso sono e do nosso trabalho!
Irmãos, nosso Senhor está conosco, santificando tudo o que fazemos, contanto que seja honesto e bom.
Oração:
Senhor, hoje quero estar especialmente consciente de que tu es o Senhor de tudo o que eu estiver fazendo. Obrigado por Tua presença completamente envolvente em minha vida.