devocionais

Devocionais

A ETERNIDADE EM NOSSO CORACÃO

A ETERNIDADE EM NOSSO CORACÃO“...assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade... habito também com o contrito e abatido de espírito...” ISAIAS 57:15O único motivo por que homens e mulheres podem ser salvos é o fato de que Deus colocou a eternidade em nosso coração!O homem é decaído - sim! O homem está perdido, é um pecador e precisa nascer – sim.Mas Deus o fez à Sua imagem e Ele mantém o anseio pela eternidade e um desejo pela vida eterna dentro do coração dos homens.Qual, então, é o problema com a humanidade? Como o leão na jaula, ela vai para frente e para trás e ruge aos céus antes de morrer.Acredito que esta é a verdade - ficamos perturbados porque Deus colocou a eternidade em nosso coração. Ele colocou um anseio pela imortalidade em nosso ser, algo que reivindica Deus e o céu. Entretanto, somos cegos e pecadores demais para encontrá-lo ou até mesmo para procurá-lo!Como testemunhas cristas, precisamos ser fiéis e oportunos em nossa pregação e em nosso ensino. Há uma nota de alerta nisto - devemos dizer a homens e mulheres qual é o motivo de estarem perdidos e que, caso não se arrependam, certamente perecerão!ORAÇÃO; Senhor, em alguns momentos senti que este mundo não é minha casa verdadeira. Anseio por aquilo que é eterno. Entretanto, Senhor, ainda há tantas pessoas cujos corações são duros e frios como pedra e que precisam ouvir sobre Teu gracioso dom de vida eterna.

Publicado por Igreja Batista Lindóia em Sexta, 29 de junho de 2018

A ETERNIDADE EM NOSSO CORAÇÃO

“…assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade… habito também com o contrito e abatido de espírito…” ISAIAS 57:15

O único motivo por que homens e mulheres podem ser salvos é o fato de que Deus colocou a eternidade em nosso coração!

O homem é decaído – sim! O homem está perdido, é um pecador e precisa nascer – sim.

Mas Deus o fez à Sua imagem e Ele mantém o anseio pela eternidade e um desejo pela vida eterna dentro do coração dos homens.

Qual, então, é o problema com a humanidade? Como o leão na jaula, ela vai para frente e para trás e ruge aos céus antes de morrer.

Acredito que esta é a verdade – ficamos perturbados porque Deus colocou a eternidade em nosso coração. Ele colocou um anseio pela imortalidade em nosso ser, algo que reivindica Deus e o céu. Entretanto, somos cegos e pecadores demais para encontrá-lo ou até mesmo para procurá-lo!

Como testemunhas cristas, precisamos ser fiéis e oportunos em nossa pregação e em nosso ensino. Há uma nota de alerta nisto – devemos dizer a homens e mulheres qual é o motivo de estarem perdidos e que, caso não se arrependam, certamente perecerão!

ORAÇÃO; Senhor, em alguns momentos senti que este mundo não é minha casa verdadeira. Anseio por aquilo que é eterno. Entretanto, Senhor, ainda há tantas pessoas cujos corações são duros e frios como pedra e que precisam ouvir sobre Teu gracioso dom de vida eterna.